segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lavanderias o melhor negócio!

Pois é ter uma lavanderia é dos melhores negócios que se pode ter..
Não acredita? Então vejamos...
Quem ainda não recorreu a um serviço de uma lavanderia?
Ora para lavar umas camisas, lençois...
Bom, até aqui nada de especial em termos de negócio desejado...
Mas, vamos agora ao bom deste negócio...
Quando lá vamos para lavar uma peça "fora do normal"?!
Sim, tipo uns cortinados, vestido de gala, etc.
É aqui que está a "magia"...
Ao entregar-mostra um artigo "especial" a uma lavanderia,o que normalmente aconteçe é...
"olhe, lavar isto custa x... mas nós não nos responsabilizamos..."
Isto é simplesmente brilhante, se aceitar-mos esta regra de ouro de lavar roupa, eles até podem lavar lãs a 100 graus... porque não nos "responsabilizamos"...

Ora, isto é brilhante, pois agora olhem para, sei lá, por exemplo... o governo...
"vamos fazer isto, aquilo e mais qualquer coisa..."
No final, depois de gasto mais uns milhões... ah "eu (governo) não me responsabilizo...

Estou-me a lembrar da barraca da cimeira... gasta ai e que se lixem os prazos...
e poderia continuar a divagar... mas...
Não me vou responsabilizar, pelo q está e será escrito... a menos que me traga uns euros para o bolso :p

Sem comentários: